terça-feira, 11 de setembro de 2012

Detesto quando achas que me tens de proteger. Não o tens de fazer, e se para o fazeres me vais ter de magoar, desiludir e desacreditar.È melhor parares já por ai. Não me soubeste proteger, proteger alguém não é não contar é fazer tudo de maneira bem pensada de uma maneira suave.  De maneira que doa menos e que não seja tão inesperado. Devias me ter preparado antes de lançar a " tragédia" ou "bomba" chama-lhe o que quiseres. Sinceramente não me intressa o motivo porque agora não o consigo aceitar. Nada do que me disseres agora eu saberei distinguir se é verdade ou não. E isso é terrível!
Sim, diz me se continuarias a acreditar em mim se agora descobrisses que te omiti coisas com a desculpa da protecção, é como se de um dia para o outro fosses de vidro e não aguentasses a verdade e a vida, e então eu teria de te proteger como reagias?
Prefiro uma verdade cruel ou dura do que uma mentira.A mentira talvez nunca perdoe a verdade acabo por me conformar,entendes? E mesmo que conforme sem me conformar. Sou eu não tu. Somos pessoas distintas, toda a gente o sabe.
Fiquei demasiado magoada, não sei se valera a pena confiar como confie até agora.
Desculpa a minha sinceridade despida, mas hoje não tenho mais nada de positivo dentro de mim. Está tudo demasiado confuso sinto me perdida no meio de tanto sentimento. Tanta tristeza conjunta o desilusão algo que não sei descrever acabou de se instalar no meu coração... Não me lembro de me ter pedido alguma espécie de empréstimo ou aluguer, entrou como a desculpa de protecção e alastrou se em todos os bocadinhos.
Tu sabes que quando uma parte falha metes a prova tudo o resto, testas tudo muito cuidadosamente só para não te sentires enganado outra vez.
A primeira vez doí muito, porque como tu eu sou sincera acho que os outros também são.
Reparo agora no teu primeiro forte defeito ou falha, ainda não sei bem se é defeito ou feito ou se terá sido ocasional.
Pior que tudo é que doí... Intensamente e constantemente.
Não sei porque, tinhas de ter estragado tudo quando estavámos numa maré tão positiva.
Podias pelo menos ter equilibrado a nossa balança, poderias pelo menos ter cumprido o meu desejo (para nem falar em promessas)... Mas la esta poder podias mas não era a mesma coisa!
E agora não sei se te vou desculpar sem desculpar.

1 comentário: