sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Não preciso que digas que "gostas muito de mim" senão gostares realmente.
Não quero que me iludas, que desfoques a realidade para eu ser mais feliz. Não quero que me prometas a tua felicidade ou até mesmo a nossa senão estiveres realmente disposto a dar ma. Não quero perder me por ti, não quero apaixonar-me por ti, não quero sentir aqueles arrepios enormes, aquelas saudades incontroláveis e inexplicávais. Simplesmente  não quero ligações eu não quero sentir  que um bocadinho do meu coração  mora no teu. È como se o teu coração aconchega-se o meu de uma maneira tão forte, que muitas vezes parece que o meu coração já não esta ferido e como se o vidro se tivesse colado. Sabes eu ligo me demasiado, aos corações aos interiores das pessoas. Esforça te só mais um bocadinho, para ser equilibrado. Só para não parecer que te estou a dar demais. E mesmo que uma parte de mim já sinta que estou a dar demais, eu não me sei dissuadir. Não sei ser menos intensa, não sei gostar menos eu não sei ser fria eu não ser insensível. Eu não sei não ser eu, sempre.
E as minhas sinceras desculpas por ainda não conseguir desistir de ti.

 Tumblr_m8i7emzk7v1qd5wxyo1_500_large

Sem comentários:

Enviar um comentário