segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pergunto te  por nós, procuro uma resposta um traço no hoje um contorno para o amanha. Desculpa se tenho pressa, mas tu pareces lidar tão bem com está situação. Parece que te habituas-te a amar alguem que não te ama. Parece que te habituas-te a gostar de mim, mas estas a estagnar e sabes porque digo isto?
Porque respondes-me "Logo se vê com o tempo". Achas que é o tempo que te vai mudar o coração? Achas mesmo? Nunca vi o tempo dar dinheiro aos pobres, ou o tempo a curar doenças incoraveis. Mas claro podes sempre ficar agarrado a essa ideia que não devemos fazer nada para  a vida acontecer e que ela acontece por si.
Não entendo o que esperas do tempo se melhorias ou se mudanças? Queria que soubesses que o tempo joga contra nós. Ele é o nosso maior inimigo, é ele que eventualmente irá acabar com a nossa relação. Vai ser ele e tu. 
O tempo que não te apaga o coração e tu que não fazes nada por tomar um rumo a tua vida. Diz me se pelo menos sabes quanto tempo mais tenho de esperar para saber se teremos o nosso "tempo"? O tempo só o tempo, o futuro só o futuro sabem.. Anseio que não tenha este tempo de que me falas para esperar. Anseio que a minha partida seja tão repentina como a minha chegada. E acerdita não me sinto bem, não como antes. Algo se está a mudar...

1 comentário: