segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Não me podes culpar, não podes não confiar em mim, não podes falar mal comigo. Não podes não me ouvir, não podes ter o meu coração junto ao teu, não podes arranjar confusoes, não podes achar me perfeita e não podes achar me previsível.
Mas mesmo assim eu sei que tudo isto pode acontecer. Mas tens de te conter, tens de começar a ser mais sincero, frontal, verdadeiro e tens de ganhar poder de decisão. Já não temos mais 15 anos, e isto não é uma brincadeira de muidos que acham piada a ter " uma namorada". Tens de crescer, tornar te autónomo e ganhar um rumo a tua vida.
Atira tu a primeira pedra! Só hoje surpreende me, só hoje mostra me que até pode ser possível e que até pode ser real. Só hoje faz algo por ti, e por mim. Só hoje sê sincero contigo próprio porque se fores contigo eu sei que também serás comigo.
E tu não entendes, mas eu dou te tudo, toda a minha essência toda a minha atenção e todo o meu tempo. Eu abro te a porta do meu coração quando abrires a porta do teu!
Mas por favor pará de tentar entrar. Não sei até que ponto já não estou perdida por ti. Até que ponto é que o teu sorriso, me torna feliz, que o teu olhar me faz sentir tua sem sequer o ser!
Vê bem o ridículo da coisa, como me posso sentir tua e segura, e ao mesmo tempo me sentir insuficiente e perdida.
Tens este efeito repentino, deixas me as portas do eloquecimento de cada vez que penso que nunca haverá entre mim e ti, um espaço para um, "nós".
Love-is-4_large
Está ideia consome me, por isso é que as vezes te digo que devia desistir de ti só para o meu lado racional tentar tomar isto como um rumo, como uma hipotese, como uma possiblidade.
Eu não sei nada, não sei. E sinto me perdida entre o que me das, o que te dou o que temos e o que poderiamos um dia ter. Valerá realmente a pena esperar por ti? Será que algum dia será suficente?

Sem comentários:

Enviar um comentário