segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Detesto todos os dias em que não consigo encontrar uma única coisa positiva. Todos os dias em que tento exaustivamente levar a minha vida para frente sem nenhum resultado. Como adorava não me sentir perdida, frágil, pequena e desprotegida, tantos dias. Acabo por tentar cobrir todos estes sentimentos negativos. Tento não lhes dar valor, não lhes atribuir nenhum espaço relevante.
Eis que tudo começa devagarinho a cair a escorregar e aos poucos e poucos tudo vai falhando. Primeiro discretamente mas agora já não acontece devagarinho. Acontece diariamente e varias vezes. Acontece nas bases da minha vida e esta agora a espalhar-se por os meus "amigos". Como posso levar a minha vida para frente quando são tantas as coisas a puxar me para trás. Ainda não descobri o pó magico, que ira um dia mudar a minha vida. Ainda não encontrei metade do que quero da vida. Ainda não vivi a minha planitude. Ainda não encontrei a minha companhia, a minha felicidade. Ainda não encontrei o meu companheiro, e se o encontrei ele não esta interessado em viver o mesmo que eu. Ainda não está nada no suposto lugar. Portanto, espero por melhoras. Imploro por elas, espero por aquilo que acho que mereço. E enquanto esses dias bons não chegarem, tenho de levar sozinha a minha vida para frente. Sem companhias, sem apoios, sem desabafos e sem escapes. De que me serve desabafar contigo, se um dia deste vais embora.
Não vale de nada achar que as coisas melhoram por si. Hoje não vale nada do que escrevo, hoje não vale de nada lutar. Hoje vale só a pena ser espectadora de mim mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário