sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sabes, eu acho que as vezes é bom não sermos defendidos por um nome, porque é que tudo tem de ter um rotulo? Porque é que eu e tu temos de ser descritos como namorados? Estamos juntos, tu fazes me rir imenso, tu fazes mesmo bem, bem a alma, limpas me por dentro fazes me  sentir melhor pessoa, tu fazes me ser ridícula. E eu não gosto que tomes controlo de tudo esta?
Mas hoje pensei, que lá por para mim não ser algo  muito importante eu  tinha me esquecido de pensar  bem no teu lado... Não é por sermos namorados que algo irá ser muito diferente.  Este tempo de reflexão foi mesmo bom, orientei me, percebi o que eu queria. E depois percebi que era a ti, era a ti que eu queria. Ès tu quem eu necessito a meu lado, e apesar de não termos algo solidificado, vamos construindo... Nada aparece sem empenho, sem dedicação, nada acontece sem tempo. Estar a construir uma casa é o mesmo que construir uma relação requer empenho, discução de ideias, requer algum amor nao é?
E apesar de tudo eu sinto algo, e apesar de nao te amar, o que eu sinto é forte. Eu não estou com ninguem senão gostar da pessoa. E acerdita eu gosto de ti de uma maneira simples, de uma maneira facil de se dizer, de  uma maneira facil de se explicar. Eu gosto de ti é tão simples? Não ves dificuldade nenhuma pois nao? Eu gosto de ti simplesmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário