segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As vezes tenho medo de gostar mais de ti. Tenho medo de me ligar demasiado, tenho medo de pensar em ti com uma grande frequência, tenho medo de te ter agora e já não te ter nunca mais. Tenho medo de grandes ligações, tenho receio que me magoes. Tenho receio que um dia o meu coração encaixe no teu, que o meu corpo só queria o teu, tenho  um receio  tão grande que me come por dentro que me mata lentamente de cada vez que sei que te tenho e que talvez amanhã já não te tenha.
Não sei se aguentaria que o meu coração precisa se do teu, e o teu não tivesses disponível. Não sei se estas completamente preparado para a densidade do que te estou a falar, não sei como me vês? E neste momento até isto me esta a atormentar. Mas o motivo pelo qual respondo "não sei", baseia-se no facto não de gostar pouco de ti mas sim de vir a gostar mais ainda. O meu coração foi muito danificado recentemente, foi amachucado, foi quebrado, foi cortado sem piedade alguma. E hoje ele já não chora, hoje acho que ele construi-o uma especi de barreira. E não sei até quanto isso pode impedir o meu sofrimento...
Nem sei ao certo se já não quebraste o meu perímetro de segurança, e já estou a perder o controlo. Esta tudo isto a criar  alguma ansiedade, mas depois quando eu me agarro com força a ti, parece que tudo passa. Parece que já não doí, parece até que o meu coração nunca sofreu nenhum mal, parece aparentemente curado. Quando estou contigo, é bom porque fico mais leve, fico menos triste o meu coração esta sempre aconchegado ao pé de ti. E eu sei que deves achar uma parvoíce eu falar em corações, mas para mim é que faz sentido.
Assusta-me, que pense em nós. Gostar de ti é um mal, não te ter é outro, estar contigo é bom, saber que te posso perder mata-me lentamente, eu sou intesa, eu gosto demais, eu apaixono me dificilmente. Eu nao me cativo e raramente me deslumbro. Nao gosto que me mantanhas cativa do meu proprio amor entendes onde quero chegar?
Percebes a minha reflexão, por um lado eu quero  muito estar contigo.
Mas por outro eu acho melhor nao apressamos nada, se alguem quiser temos tempo.
Não estou a contar que te vas embora, nao agora ,que me estou a afeicoar aos teu gestos, a tua maneira de ser, nao agora que estou a melhorar. Portanto, vamos deixar tudo ir com calma, mas por favor nao te esquecas deste meu lado completamente emocional? Esta bem meu amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário