sábado, 3 de dezembro de 2011

Quero que te vás embora!
Não te quero ver mais, não quero ter de falar contigo de cada vez que o meu mundo desabar entendes?! Jonh, entende que tudo o que nós ligava terminou, terminou a tanto tempo... Desde o tempo que o meu coração deixou de te amar, e eu me ergui, desde esse tempo que terminou.
Sai, da minha vida!Fecha essa porta! Fecha com toda a força que tiveres!
Estamos encerrados, estamos terminados atrevo me a dizer que estamos mais que arrumados! Nao venhas agora  procurar respostas a perguntas nunca antes colocadas, nao vale a pena! Sabes, sempre destetei essa tua maneira de pensar, so por um motivo, nao sabes ser subjectivo, nao sabes ser objectivo nem directo.
E se eu nao te pertenco mais, entao esquece-me, deixa-me.
Faz a tua vida e preocupate menos com a minha, será pedir muito?!
(Jonh entende que assim, não da mais. Não gosto que consatantemente me faças sentir um peso de mim propria, nao gosto que me desvalorizes. Desculpa mas esses teus insultos, ou tentativa de insultos, estão a começar a afectar me e de longe eu nao quero desmornar-me. Não quando me ergui por mim propria, e quando empenhei tanto tempo na minha reconstrução.)

Sem comentários:

Enviar um comentário