sábado, 3 de dezembro de 2011

Não sei se qual foi o meu erro...
E já passou tanto tempo, desde que o meu coração não têm o teu. Não quero que me aches dramática, mas realmente eu estou com tão pouco.
Sinto me tão insuficiente, sinto a tua falta de uma maneira tão física,sinto me  tão vazia,  sinto a falta da tua mão do teu beijo ou do teu abraço consolador, que apoiava a minha razão de ser, sinto que sou tão vulnerável (as vezes). Sinto me quase como se tivesse viajado no tempo, nada faz sentido, e não estou a dizer isto da boca para fora, mas sim do meu coração quebrado,  enfraquecido, desesperado e cansado de procurar o teu.
Já te tentei procurar tantas vezes, nunca acedes te ao meu coração. Desligas-te tudo o que nos ligava, ou menos lembraste-te de me guardar?
E estou a perguntar porque se eu quiser agora voltar para junto de ti, para junto do teu coração, para junto da tua pessoa que tanto mudou desde a ultima vez que me lembro que foste meu, mas se eu quiser voltar eu tenho de saber que o teu coração receberá o meu como antes?
Não quero envolver todo o mundo no nosso amor, teríamos a torna-lo tão comum.
Sabes  talvez esse tenha sido o nosso principal erro!? Tanto tu como eu vimos tantas qualidades um no outro, tanto tu como eu tivemos momentos tão felizes um com o outro, tanto tu como eu gostamos sem nunca quebrar ou recuar que não conseguimos terminar, tanto tu como eu sentimos que ainda tem de haver alho para melhorar. Não sei se partes da mesma opinião que eu, mas eu procuro a minha felicidade. Não sei ainda porque é que a encontrei em ti, não faço a menor ideia... Mas contudo se eu te posso ter, se eu posso alcançar ainda que não eternamente aquilo que humanos procuram a vida inteira e não encontram. Estou a falar da felicidade meu amor. Ainda que quando tu tenhas decidido quebrar o meu coração em minusulos pedaços e eu tenha perdido o meu sentido e o meu lado mais feliz, ainda que que eu tenha sofrido muito, muito mesmo... 
Hoje  tenho perante mim o momento que ansiei eternamente que acontecesse, posso simplesmente lutar por mim e por ti, posso simplesmente ser feliz contigo ainda que muitas pessoas que eu gosto se oponham  decididamente a este meu acto de,  pura busca de felicidade acompanhada com um enorme amor.
Se eu tivesse no teu lugar lutava, lutava até não aguentar mais.
Afinal, tenta ser feliz enquanto podes.

Sem comentários:

Enviar um comentário