sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hoje quero demonstrar toda a minha insatisfação com essas tuas atitudes.

Eu não sou ninguém para te criticar ou julgar, mas tens sido tão pouco cuidadoso comigo. Parece que nem me vês as vezes, parece que as vezes te passo completamente ao lado. Não aguento quando me tornas pequenina, não aguento quando não estas comigo.. .E eu sei que eu não devia sentir a tua falta assim, mas eu tenho esta maneira quase errada de gostar. Tenho ainda este orgulho que prevalece em tantas situações erradas, ainda assim as vezes agradeço este meu orgulho porque se ele não existisse eu não sei o que já te teria contado ou revelado. O que estou a tentar dizer é que o meu orgulho não me deixa revelar te tudo o que sinto e ainda bem que tu só entendes e só vês o que eu te conto, é mais fácil as vezes.
Estou tremula quanto a nós, por vezes adorava poder parar de gostar de ti, por vezes seria tão bom não sentir a tua falta...
Seria tudo mais fácil se a tua atitude mudasse, se tu entendesses que eu não sei se sei construir algo e se estou a construir algo, seria mais fácil que não deixasses espaços entre mim e ti. Seria fácil ter te quando não te tenho

Sem comentários:

Enviar um comentário