quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fica só por mais um momento, só por mais um grande momento. Não te quero implorar nada...
Mas tens essa maneira tão pouco clara de te exprimires, essa maneira que me faz parecer com uma dançarina que dança seja qual for o seu par, que dança seja qual for o seu palco, e seja qual for o seu publico, ela dança sem pudor nenhum. Não quero ser vulgar para ti, também não quero que me aches única (seria um enorme erro). 
Eu não danço em qualquer palavra tua, eu não aplaudo seja qual for o teu numero. E mesmo que o teu numero não seja magnifico, eu encanto-me. Encanto-me de cada vez que tu como espectador, me olhas como se eu fosse única, como se fosse eu a dançarina mais bonita, quase como se fosse a mais experiente. E não te quero de todo desiludir... Mgas meu amor, em muitas coisas ainda estou em fase de iniciação, estou a percorrer um longo caminho até  dançar nas tuas palavras, até o meu coração não gostar tanto de ti.
 Espero que não sintas que o mundo se torna mais pequeno em cada momento que a tua mão toca na minha, em que os teus lábios ficam tão perto dos meus que é impossível não resistir. 
E enquanto tu não souberes que o meu coração gosta a cada dia que passa um pouco mais do teu., enquanto tu não entenderes a dimensão a densidade que é gostar de ti será tudo mais fácil.
E enquanto tu não souberes, que o meu corpo necessita do teu de uma maneira completamente irracional que fico completamente derretida em cada gesto teu e em cada abraço, se nao souberes que os meus olhos adoram olhar para tua pessoa, será tudo mais fácil.
Não quero que penses que digo a palavra "gosto" a qualquer pessoa... Encaixas em mim, fazes me bem, tornas me melhor pessoa, das me segurança sem te aperceberes...
E eu gosto de ti de cada vez que sei que os meu olhos brilham, que o meu sorriso não consegue transmitir te toda a felicidade que eu sinto quando estou contio. E que cada sorriso será sempre pouco para te agradecer amor. Tens um sorrisso que me fascina tanto, e eu nao me customo fascinar, mas tens este efeito em mim.Uma ultima nota, espero que nunca repares que danço e que muitas vezes me intimido com as tuas possiveis reações, eu gosto de ti mas eu nao sei se quero gostar mais.
Mas por outro lado, eu quero tanto deixar me levar...
Dançar ou nao dançar?

Sem comentários:

Enviar um comentário