quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sobrevivo a ideia de não te ter por completo. Vivo sabendo que talvez nunca possamos unir as nossas almas, nem juntar os nosso corações. Ainda assim vivo para ti...
Desculpa a minha fraqueza eu sei que não te devia tornar o centro da minha vida. Mas tu sabes como é isto do amor, enlouquece as pessoas. Dizem que o amor é repentino, rápido, inexplicável e muitas vezes é inatingível para algumas pessoas. Garanto te que me apaixono  por tudo na vida, principalmente por ti. Tens este efeito em mim, quando não estou contigo quase que  tornas  o ar que respiro nocivo. Quando não estas sinto a tua falta de uma maneira tão aguda. E sabes porque não desisto  de ti? Porque enquanto a dor que me provocas no peito não for enorme, e os arrepios que me provocas forem tão recorrentes eu não desisto.Não desisto de ti, porque para mim não és uma alma perdida.
Todas as pessoas mudam, eu acredito  que  também tens essa possiblidade.
O amor vive dentro das pessoas. Todos temos o poder e o dever de lutar pela nossa felicidade.

1 comentário:

  1. realmente o amor é mesmo assim enlouquece as pessoas. gostei do que li e agradeço e fico realmente feliz por teres gostado **

    ResponderEliminar