terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não me enchas os ouvidos de promissores cenários felizes. Não me prometas que vais mudar tudo, porque senão mudares nada... Eu irei ficar destroçada. Queria tanto que gostases de mim da mesma maneira que gosto de ti. Queria que fosse suficiente ao ponto de sermos  eu e tu, só nós! Queria que fosses feliz, só comigo. E desculpa o meu egoísmo, mas as vezes ele aparece...
As vezes quero levar-te daqui, ir contigo para longe tão longe... Um sitio onde te pudesse mostrar que podíamos
 ser realmente felizes, um sitio em que te conseguisse mostrar o quanto gosto de ti. Não consigo descrever ou verbalizar o meu amor por ti. Acabaria por ser sempre insuficiente e não quero de maneira nenhuma diminuir
 o que sinto.
Tenho pena de não conseguir chegar a ti. Tenho pena de não te ter conseguido dissuadir desse amor. Tenho pena de não te ter feito meu. Mas acredita meu amor, não acredito que todas as pessoas sejam como eu. E eu digo isto porque
 sempre que falo de ti, todas as pessoas perguntam como consigo e como aprendi a lidar com tudo isto. Respondo que não sei, mas que me sinto bem ao faze-lo, que gosto de saber que te faço feliz mesmo que por pequenos momentos e não por todos os momentos, digo que gosto de te apoiar e que tu me preenches. E quando me perguntam porque não procuro alguém que me mereça, digo que me mereces porque me apoias porque estas lá quando mais ninguém está e nem  que seja  por o sorriso que tenho já tem um pouco da tua essência
. Já me identifico com alguns dos teus gestos manias e expressoes, revejo alguns dos meus traços em ti.
Já dou por mim a confessar te mais do que é costume ja estou a ir alem do saudável.
Por isso te digo esta é altura certa para partires, antes de me ligar mais a ti antes de te contar tudo o que me vai na alma, antes de te ver como melhor amigo e antes de te amar efemeramente.
Portanto se vieste só por vir, podes ir so por ir.

2 comentários:

  1. ohhh, não imaginas como fico feliz sempre que recebo elogios desses. vou-te seguir*

    ResponderEliminar
  2. Não tens de me pedir desculpa, eu fico contente que gostes dos meus textos! E eu também gosto dos teus!*

    ResponderEliminar