sexta-feira, 22 de junho de 2012

"Achas que podes correr na linha que separa o meu coração do teu?
Percebe uma coisa eu tenho o teu coração, e ele tem a tua  felicidade. São coisas distintas." Dizias tu...
Como se tu ser pequenino que Deus criou, soubesses algo de felicidade, de amor ou de amizade. És egoísta demais, para amar alguém, senão a ti próprio!
Tens de me magoar, tens de me vir culpar, e falar de moralidades, de defeitos.
Só para que no meio da discussão eu diga "eu amo-te,esta bem?", mas já não vai acontecer. Tornou-se algo doloroso demais, insuportável, se me permites a sinceridade.
Não vou amar-te para sempre, muito menos te vou querer por perto.
Sempre te achas-te o senhor  possuidor da razão, e da moralidade, estas enganado!
Também tenho a minha razão, os meus ideais, as minhas ideias, sim aquelas que nunca respeitas-te? Sim essas mesmo! 
Também sei tomar decisões sem ti, se são as certas ou não, cabe me a mim decidir.
Ainda não sei cuidar de mim, sim é verdade, por isso é que volto sempre para ti, por isso é que achas que tens o meu coração... Nada é eterno entendes?
E  vá não me venhas com a religião, porque tu és a ultima pessoa que permito que me fale de moral, de razão. Sabes a nossa diferença, tu adotas a religião como ideal de vida, eu adoto religião a minha vida.
A minha vida não é um ideal, senão nunca te teria conhecido, nunca tinha suportado metade do que suportei.
Entendes agora, que a religião te leva a achar um ser superior a todos os outros! Que a ti em especial te faz mal?
E mesmo que tivesses o meu coração, não valeria a pena.
Irias magoar-me vezes e vezes seguidas, e não me consola saber que amo, um ser que não me respeita, e que não me da valor.
Ele não me conhece tão bem como tu, não me apoia em muitas coisas, não me ama, mas não vai magoar como tu magoas-te.
Ele não me promete que será tudo melhor, e depois rasga o projeto de melhoras, e embrulha o no meu coração e manda a minha alma e tudo o que me liga a ti, por a janela.
Ele não derruba o meu mundo, ele não me endoidece, eu não o amo!
Mas ele não me magoa, e por agora a felicidade fácil é apenas o que quero. 
Deixa-me viver, tu serás sempre o que quero, mas ele é o que preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário