sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



Somos humanos, gostamos, amamos, falhamos, perdemos, desiludimos e somos desiludidos. Criamos momentos, vivemos irrealidades, criamos expectativas, vivemos ilusões. Culpamos o mundo pelos nossos próprios erros.
Acabamos por guardar momentos,recordar pessoas e retratar sentimentos. Podemos gostar varias vezes, mas ninguém pode enganar ninguém.
Nunca te esqueças que corações são sempre corações, ligações são apenas ligações e amor é apenas o grande sentimento.

Eu só preciso  que tu trates do teu coração, preciso que ponhas em ordem os teus sentimentos. Eu não me quero envolver para logo a seguir me magoar.
Eu gosto de ti, eu erro e aqui estou  eu  a pedir te desculpa e se tu soubesses, se fizesses a menor ideia da maneira como o meu orgulho esta ferido? Talvez tu entendesses que me esforço.E garanto te que farei o possível para não voltar a passar o teu espaço, não te quero desiludir novamente.
Cresce no entanto uma grande duvida...
Eu não quero que nos envolvamos sem sentimento. Isso não contrasta comigo, não me identifico com corações destroçados. O meu coração identifica se com o teu, não parava o mundo por nós, não sei bem se era capaz de dizer " amo-te",mas não penses que é por gostar pouco de ti, mas porque não quero vir a gostar muito...
Mas posso revelar te em grandes sorrisos que te adoro, que me fazes bem e que és tu quem eu quero. Não sei se tu estas certo do que queres, do que sentes e até mesmo do que vês.
Senão estas, não o digas alto... Não quero ter uma enorme desilução.

2 comentários: