domingo, 13 de novembro de 2011

Tu tens algo..

Sempre tiveste essa maneira tão tua de gostar, e sabes é isso que eu gosto. Gosto d esaber que seja eu como for tu vais gostar de mim. E apesar de as vezes eu e tu termos as nossas pequenas discuçoes tu sabes que não é por mal? E tu sabes que ira sempre ficar tudo bem? Tu e eu somos daquelas pessoas que tentamos a cima de tudo acerditar, que vamos estar sempre aqui uma para a outra. E tal como ja te disse, "eu nao pertendo ir a lado nenhum". Portanto descansa, que vamos ser sempre eu e tu? Por muito dificil que seja as vezes eu gosto de ti mas a minha maneira. E não acho isso errado.
Acho que somos pessoas um pouco distintas mas mesmo assim muito parecidas. Mas uma coisa, nao invalida a outra. Não me importo o que acham de ti, e o que dizem de ti (e nem tu te devias importar) . A sempre pessoas que nao gostam de nós é assim que tens de pensar, tu és uma pessoa linda, com bons traços. E defeitos todos temos, ainda ninguem paga por ter defeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário