segunda-feira, 14 de novembro de 2011

E se um dia, num dia qualquer, eu te dissesse que tu és importante...
E se um dia, num dia qualquer, eu te dissesse que tu és diferente...  
E se um dia, num dia qualquer, eu te dissesse que tu és a pessoa melhor que eu conheço...
E se um dia, num dia qualquer, eu te dissesse que tu és o meu sol, que és uma tempestade na minha vida...
E se um dia, um dia muito próximo, eu te disser que te quero para sempre, tu vais embora?
 Se eu te disser que quero que cuides de mim, sem nunca me magoares, sem nunca me deitares fora como se faz ao papel usado, tu vais embora? Tu vais embora, após eu demonstrar todo o meu sentimento por ti?
John, se tu soubesse que algum dia eu esperei por ti, se tu fizesses a menor ideia das pequenas brechas que deixaste no meu coração, se tu conseguisses sentir o meu coração a chamar por o teu involuntariamente.
Mas quando te disse isto tu fugis-te,  sempre gostas te de te esconder, sempre gostas te de grandes sentimentos, sempre gostas te de ser amado, contudo nunca gostas te de amar me. Imaginavas grandes amores, dizias amar-me como o teu sol, dizias que seriamos para sempre, que nunca irias a lado nenhum. Hoje olhei para a cabeceira, e não vi a tua foto, aquela em que as nossas mãos estavam entrelaçadas e o cenário de fundo era aquela praia deserta? Ainda te lembras John?
Agora, tu já nunca mais vais ocupar a minha cabeceira, agora a minha casa de banho nunca mais estará cheia das tuas tralhas, o roupeiro esta vazio sem ti, a casa já não tem o teu cheiro, o enderdom já parece pouco para me aquecer, a casa esta tão vazia sem ti. E eu não queria pensar que todas estas mudanças ocorreram, mas tu escolhes-te desestir de nós. Sempre achei que nao mercesses as minhas lagrimas mas hoje ao escrever este texto consegui sentir que o meu coração as vezes ainda procura o teu, reparei que as vezes os meu corpo ainda procura o teu nos lencois e mesmo que eu sinta que tu não estas lá... Sempre que acordo vou procurar-te, ando a tua procura desde que sais te de casa e deixas-te aquele bilhete... Hoje deixo-te este texto, pois achei que um bilhete seria diminuir o meu amor por ti, e não quero fazer isso.
Queria não sentir a tua falta desta maneira, queria que as vezes quando não estas fosse mais facil respirar. Queria que o meu coração parasse de chorar tão ofegantemente por o teu. Afinal tudo o que tinhamos era uma ligação, e amor da minha parte... Nós eramos demais um para o outro, talvez tenha sido melhor assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário