domingo, 16 de dezembro de 2012

Somos um só. Somos como um fim de tarde, somos como um dia de manhã. Somos inteiros e quebrados. Somos fugazes tantas vezes que nós  tornamos uma enorme  vontade de ser.
Não conseguiremos, unir as nossas almas. Não conseguiremos acorrentar o sentimento para que seja suficiente e eterno. Não conseguimos ainda parar o tempo, não conseguimos sentir tudo, como se fossemos um só. Não conseguimos ver um no outro tudo o que desejávamos. 
Somos um mar de contradições, transbordamos complicações mas sempre que estamos juntos. Muda tudo completamente, o tempo parece que corre mais rápido eu pelo menos sinto milhões de coisas que não te revelo. 
Todos os sentimentos negativos, todas as duvidas evaporam se com a tua presença.
O teu abraço é a junção de tudo o que está quebrado. O teu sorriso fascina-me, a tua voz conforta me. E como adoro adormecer com a tua voz, e acordar com a tua mensagem. Como adoro saber que não vais a lado nenhum mesmo, sabendo que nunca irias permanecer a ato eterno mas sim temporário. Como sabes, eu sempre acreditei num possível futuro. 
Sabes que a esperança é o que mais me move e da alento. Sabes que apesar de adorar estar contigo, apesar de todos os "apesar(es)" nós estamos incondicionalmente afastados.
Portanto digo-te com todo o sentimento que consigo transferir...
 Gostar, cuidar, tratar e dar tudo por vezes não é suficiente. E não é suficiente por que não vem da pessoa que tu queres.

Tumblr_mf5cyj5wrn1rl81v7o1_500_large

Adorar é complexo.



Sem comentários:

Enviar um comentário