sábado, 16 de junho de 2012

Existem três tipos de pessoas:
As que tem medo, de sentir, de gostar de alguém, as que tem medo de dar tudo e perder também... A este grupo de pessoas, pertencem aquelas que não conseguem viver a plenitude da vida, do amor, a este grupo de pessoas junta-se a infelicidade, e a dificuldade de lutar pela felicidade. Este grupo de pessoas não consegue ser felizes sozinhas nem acompanhadas. Estão inconstantemente, mal em qualquer lado, fazem de tudo uma grande barreira.
Depois existem pessoas que vivem o amor de uma maneira quase condenável, quase incorreta entregam-se a casos perdidos, e lutam por eles como se fosse a coisa mais normal de sempre, mas na realidade, quando conseguem a pessoa que amam... Já deixou de valer a pena, afinal o que valeu a pena foi a luta aquele período de conquista. O amor para este tipo de pessoas resume-se as incertezas, não sabem como lidar com uma relação, são pessoas impossíveis. Apenas gostam de conquistar, e fugir...
Depois existem o tipo de pessoas, que possuem uma alma limpa, um espirito livre. Que não procuram na outra pessoa a felicidade, mas sim, alguém a quem dar, receber e partilhar felicidade.
Não procuram em alguém aquilo que todos devem possuir, mas sim aquilo que só se pode obter ao partilhar, ao gostar, ao cuidar, ao tratar. Chamo a isto viver. Seja qual for o tipo de pessoa que sejas, sê feliz a tua maneira. Não andes a seguir regras, politicas, não faças da felicidade uma religião. A felicidade é uma obrigação!
Encontra a tua felicidade, uma parte está dentro de ti, e partilha com todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário