segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Sou eu que estou errada? Se sou diz-me então?
Não entendo qual é a "maldade" de me importar contigo, não compreendo se estou assim também a passar o teu espaço? Não te quero sufocar, óbvio que não.
Mas agora para, e vê o meu lado. Eu importo me contigo, e se sei que uma coisa te faz mal é normal (na minha maneira de ver) eu preocupar-me,e tentar te demover, e mais normal ainda é fazê-lo sabendo que és a pessoa por quem o meu coração anseia. Não gostei da tua maneira de falar comigo, não tenho culpa que tenha uma maneira diferente de ver as coisas ( e ou menos eu esforço-me por te entender).
Não acho sinceramente que tenha falhado contigo. Mas neste momento doí-me, doí me mesmo cá dentro.
Não me tocaste a alma mas sim moveste me o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário